INCÊNDIO EM APARTAMENTO NO BESSA


Um incêndio no inicio da tarde desta sexta (11) em um dos apartamentos do condomínio Val Paraíso Bloco I no bairro do Bessa, destruiu parcialmente a sala. O fogo foi controlado por alguns moradores, inclusive um ex-militar que utilizou os extintores e mangueiras do edifício com eficiência, o corpo de bombeiros chegou logo após o fogo ser contido e executou a pericia no local.

Suspeita que o incêndio foi provocado em um curto elétrico na tomada, causando danos materiais e ninguém saiu ferido . No mês passado o condomínio foi vistoriado pelo corpo de bombeiros que firmou um  TAC  entre os blocos do condomínio , onde todas as exigência de reposição de mangueiras e proteção de guarda peito foram atendidas. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.