INCÊNDIO NO BOTAUTO, BOTAFOGO E AUTOESPORTE , CARTAXO X RICARDO COUTINHO



Pegou foco o estado da Graça, mas graças a Deus o princípio de incêndio foi contido . O Jogo foi no clássico Botauto (Botafogo x Auto Esporte) em João Pessoa, vésperas da partida de futebol teve uma disputa de agenda administrativa entre Ricardo Coutinho x Luciano Cartaxo.

 Choque de agenda, dois eventos par ser realizado antes do jogo foram divulgados, o Governo do Estado teve que adiar o ato administrativo de assinatura da ordem de serviço da reforma do Almeidão , segundo a assessoria do prefeito Luciano Cartaxo o governo do estado faltou avisar a prefeitura , que já tinha agendado outro ato administrativo desta vez do prefeito Luciano Cartaxo para antes do Botauto do domingo (27) firmar parceria com principais clubes da capital que receberão 1 milhão e na área de esporte nas escolas do município receber matérias esportivos dos times da cidade.

 

O fogo mesmo aconteceu nas arquibancadas nos papeis que são usados por algumas torcidas organizadas, (rolos de papeis higiênicos ) para fazer serpentinas que deveria ser proibido a entrada de matérias inflamáveis  para evitar danos matérias (queimar as cadeiras da arquibancada, gramado), brigas generalizadas ou queimaduras.    Depois do susto do fogo, foi dado um minuto de silêncio pelas vitimas da tragédia de Santa Maria, O  Botafogo botou mesmo fogo no jogo e venceu o Auto Esporte por 2x 0.

 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.