J.PESSOA: CINCO ASSASSINATOS EM 24 HORAS, SOMENTE NO VALENTINA



A violência está imperando  no bairro do Valentina Figueiredo. A comunidade registrou cinco assassinatos  em menos de 24 horas. Desta vez o crime aconteceu na rua dos Limoeiros, na comunidade Mussumago,naquele núcleo habitacional.

A vítima foi identificada como Luis Alves Filho, que aparenta ter cerca de 57 anos. Ele foi atingido por um golpe de foice e o objeto perfuro-cortante  ficou cravado  no pescoço.

O Centro  Integrado de Operações Policiais , recebeu a informação de que um homem tinha sido morto na comunidade e uma viatura do Batalhão Ambiental que estava próximo ao local foi até a casa e constatou o fato.

Ninguém soube informar quem teria praticado o homicídio, nem quantas pessoas participaram da ação. De acordo com o cabo Casado, a porta da frente da casa foi arrombada e os acusados adentraram e executaram a vítima em cima da cama. Polícia Civil, responsável pelo trabalho repressivo está investigando através da delegacia de Crimes Contra Pessoa. Algumas informações importantes para facilitar a elucidação do crime já estão acondicionadas  no relatório policial,sem que sejam reveladas para não prejudicar o  feito policial.

G1


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.