J.PESSOA: CINCO ASSASSINATOS EM 24 HORAS, SOMENTE NO VALENTINA



A violência está imperando  no bairro do Valentina Figueiredo. A comunidade registrou cinco assassinatos  em menos de 24 horas. Desta vez o crime aconteceu na rua dos Limoeiros, na comunidade Mussumago,naquele núcleo habitacional.

A vítima foi identificada como Luis Alves Filho, que aparenta ter cerca de 57 anos. Ele foi atingido por um golpe de foice e o objeto perfuro-cortante  ficou cravado  no pescoço.

O Centro  Integrado de Operações Policiais , recebeu a informação de que um homem tinha sido morto na comunidade e uma viatura do Batalhão Ambiental que estava próximo ao local foi até a casa e constatou o fato.

Ninguém soube informar quem teria praticado o homicídio, nem quantas pessoas participaram da ação. De acordo com o cabo Casado, a porta da frente da casa foi arrombada e os acusados adentraram e executaram a vítima em cima da cama. Polícia Civil, responsável pelo trabalho repressivo está investigando através da delegacia de Crimes Contra Pessoa. Algumas informações importantes para facilitar a elucidação do crime já estão acondicionadas  no relatório policial,sem que sejam reveladas para não prejudicar o  feito policial.

G1


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.