LAMENTÁVEL: CRIANÇA MORRE CARBONIZADA EM ZONA RURAL DE GUARABIRA

Uma casa incendiou-se na noite desta segunda-feira (28/01) no sítio Tabocas, zona rural de Guarabira, e vitimou fatalmente uma criança de 4 anos de idade, identificada como sendo, Luiz Fernando. O corpo de bombeiros, que foi acionado de imediato esteve no local e adentrou a residência.
 
De acordo com as primeiras informações de parte de vizinhos, os pais se ausentaram para trabalhar e deixaram três crianças a sós na residência. Foi quando vizinhos se surpreenderam com a casa ‘pegando’ fogo e conseguiram socorrer, pelo menos dois irmãos, Gabriel e e Felipe que têm aproximadamente 8 e 10 anos de idade. Um terceiro irmão, Luiz Fernando, de apenas 4 anos de idade não teve a mesma sorte e morreu carbonizado, encontrado pelos bombeiros.
 
Conforme relatos dos sobreviventes à imprensa, a criança que foi a óbito teria se apossado de uma caixa de fósforos, acendido um palito e logo após teria o jogado contra um guarda-roupa, o qual se tomou de chamas repentinamente, se espalhando por toda a casa.
 
A mãe das crianças, conhecida por Lidiane Francisca da Silva (28 anos) que trabalha no colégio Polivalente em Guarabira, quando soube da tragédia regressou de imediato para a sua casa, e naturalmente ficou em estado de choque. O seu marido, João Paulo, funcionário da empresa Guaraves, até o fechamento da matéria, ainda não tinha chegado.
 
A casa teve perca, quase que total. O corpo da criança deve ser levado pelo Gemol para que seja efetuada a necropsia.
Plugadosnanoticia

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.