MENINA AINDA CONTINUA DESAPARECIDA EM JOÃO PESSOA



Uma criança de 11 anos desapareceu na tarde de segunda-feira (7) enquanto voltava da escola para sua casa, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. Segundo o sargento Aurélio da Polícia Militar, Fernanda Ellen Miranda Cabral de Oliveira foi para escola, que fica a poucos metros de sua casa, buscar o boletim por volta das 15h da segunda. De acordo com a Polícia Militar, Fernanda Ellen foi vista pela última vez saindo do local de blusa rosa e short azul, comemorando a aprovação.

A família da estudante, preocupada com a demora do retorno da criança, decidiu ir até a escola e saber se ela ainda estava por lá conversando com algum colega, mas foi informada pela diretora que a menina havia saído das dependências do colégio havia alguns minutos. Após conversar com os funcionários da escola e conhecendo os hábitos da criança, a família começou a busca por Fernanda, como conta a tia da estudante, Maria da Penha Cabral. Por volta das 11h30 desta terça, a família da estudante registrou o desparecimento de Fernanda na Delegacia da Criança e do Adolescente. 
“Conhecemos Fernanda. Ela é uma menina muito caseira, não tem costume de sair de casa sem avisar. A escola em que ela estuda é bem perto da casa dela, a menos de dois quarteirões. Conversamos com o pessoal da escola, o vigia falou que viu ela comemorando a aprovação e saindo do colégio, ele disse ainda que avisou para que ela tivesse cuidado no retorno”, relatou Maria da Penha.
  •  
O sargento Aurélio afirmou que após conversar com amigas de Fernanda, descobriu que a estudante tinha um namorado de 13 anos, que mora em Jacumã, no município de Conde, localizado na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo ele, o adolescente afirmou ter falado com Fernanda pela última vez no sábado, por telefone.
“Fomos até Jacumã conversar com o garoto, e o último contato dele com ela foi no final de semana. A família não sabia da existência do namorado. Pelo que contam outros policiais, que moram próximo a estudante desaparecida, ela é bastante comportada. Estamos mobilizando todo o Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) na busca”, comentou.
A família também está mobilizando as buscas pelas redes sociais, divulgando uma foto de Fernanda Ellen Cabral e contatos para que alguém que a tenha visto informe alguma pista. “Muitas pessoas já ligaram, uma dizendo que estava com ela, outra que tinham visto na calçadinha de Tambaú, outro que a tinha visto numa pousada. Muita gente se aproveita da situação, e passa trote. Pedimos que essas pessoas se ponham no nosso lugar e colaborem conosco”, pediu. A família disponibilizou os números (83) 8870-1778 e 8752-7652, do avô e da própria Maria da Penha, para quem tiver alguma pista do paradeiro da estudante.

 G1 Paraíba



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.