NA SEMANA: EX-BBB VÍTIMA DE ENCHENTE PEDE SOCORRO

Nem só de fama e glamour vivem os ex-participantes do 'Big Brother Brasil'. Com a estreia da 13ª edição do reality show, a vida dos ex-brothers tem sido resgatada pela imprensa. No  sábado passado (12)  Marielza (foto) ganhou espaço na mídia. A dona de casa que integrou o 'BBB 5' pediu ajuda ao apresentador Luciano Huck para reconstruir sua casa após as chuvas em Duque de Caxias (RJ).



O R7 também publicou uma matéria especial para saber por onde andam outros ex-participantes. Segundo apuração do veículo, a maioria dos integrantes da atração tentou deslanchar na carreira artística, mas não tiveram sucesso. É o caso de Analy ('BBB 7'), Alan Passos ('BBB 5'), Josy Oliveira ('BBB 9'), Ana Carolina Madeira ('BBB 9') e Mariana Felício ('BBB 6').

Na matéria ‘Ex-BBB, profissão de risco’, publicada na última semana de 2012, a Veja.com fez um perfil dos participantes que deram certo e conseguiram se desvencilhar do rótulo de celebridade instantânea. Por outro lado, o site repercutiu os motivos para o fim precoce da fama de alguns brothers estão “os humorísticos dos canais a cabo, a ‘safra’ de mulheres frutas, os canais de TV na web e, claro, os realities de outros canais”. (Fonte: Comunique-se)


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.