NA SEMANA: EX-BBB VÍTIMA DE ENCHENTE PEDE SOCORRO

Nem só de fama e glamour vivem os ex-participantes do 'Big Brother Brasil'. Com a estreia da 13ª edição do reality show, a vida dos ex-brothers tem sido resgatada pela imprensa. No  sábado passado (12)  Marielza (foto) ganhou espaço na mídia. A dona de casa que integrou o 'BBB 5' pediu ajuda ao apresentador Luciano Huck para reconstruir sua casa após as chuvas em Duque de Caxias (RJ).



O R7 também publicou uma matéria especial para saber por onde andam outros ex-participantes. Segundo apuração do veículo, a maioria dos integrantes da atração tentou deslanchar na carreira artística, mas não tiveram sucesso. É o caso de Analy ('BBB 7'), Alan Passos ('BBB 5'), Josy Oliveira ('BBB 9'), Ana Carolina Madeira ('BBB 9') e Mariana Felício ('BBB 6').

Na matéria ‘Ex-BBB, profissão de risco’, publicada na última semana de 2012, a Veja.com fez um perfil dos participantes que deram certo e conseguiram se desvencilhar do rótulo de celebridade instantânea. Por outro lado, o site repercutiu os motivos para o fim precoce da fama de alguns brothers estão “os humorísticos dos canais a cabo, a ‘safra’ de mulheres frutas, os canais de TV na web e, claro, os realities de outros canais”. (Fonte: Comunique-se)


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.