NOVIDADES NA GIRASSOCA EM CUITÉ

O carnaval 40 Graus de Cuité, que tem a frente o subsecretário do Empreender PB sabiamente e com espírito coletivo, resolveu transformá-lo em Carnaval Solidário, o secretário Tárcio Pessoa postou no Facebook no início da tarde desta quinta (31) a programação: Haverá um posto de troca de “Camisetas“ por alimentos não perecíveis.  Com espírito carnavalesco e saudável , a camisinha  foi distribuída a vontade, pela secretaria de saúde de Cuité.


Pelo menos 10 mil preservativos para brincar com responsabilidade o carnaval de poucos dias em Cuité , evitar  DST e gravidez precoce, afinal  nascer com assistência médica em Cuité ainda inspira cuidados. 
 
 
Decifrando a postagem de Tárcio que especificou: cada camisa 40 Graus, será trocada por 1 Kg de Feijão, 1 kg de Arroz e 1 Pacote de Fubá de Milho, na culinária nordestina o bom é fazer o simples para matar a fome com feijão com arroz, o fubá de milho serve para multiplicar a mesa com 40 (quarenta).
Em tempo, faltou divulgar qual a banda que irá animar os foliões da girassoca, mas em si tratando de realizar um carnaval solidário, vale a pena participar e contribuir com os alimentos, neste instante irrelevante a atração musical.
 
 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.