PMDB: BENJAMIM QUER BOTAR ÁGUA NO CHOPP DE MANOEL JÚNIOR


Fogo amigo se transforma em incêndio na cúpula do PMDB de João Pessoa, o atual presidente, Benjamim Maranhão quer a todo custo obstacular  e adiar a reunião que irá deliberar os rumos da escolha do novo presidente do PMDB que fica cada vez mais próxima ao deputado federal, Manoel Júnior.

A contestação de Benjamim é que a data da reunião se aproxima a data da eleição da câmara federal. O deputado Manoel Júnior o mais cotado para assumir a presidência da legenda não concorda pelo fato que não haverá choque de data, assim já se articula pela região do nordeste em visita a deputados federais, enquanto aqui na capital o sobrinho de Maranhão é daqueles que o Brasil só começa depois do Carnaval e literalmente quer colocar água no Chopp.
                                                                                                                   


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.