ADESÃO NA POSSE :PREFEITO DE SOSSEGO, ANTECIPA APOIO A REELEIÇÃO DE RICARDO COUTINHO


A posse do prefeito de Sossego foi para sufocar de vez a oposição. No discurso e na prática Carlinhos antecipou à declaração de apoio a reeleição do governador Ricardo Coutinho, isto já era esperado, pois o prefeito faz parte da base da deputada Gilma Germano (PPS) na região.

Carlinhos era filiado ao PSB, nas eleições em 2010 votou contra RC nos dois turnos e isso o fez migrar para sigla salvadora da infidelidade PSD que tem a frente na Paraíba o vice governador, Rômulo Gouveia.

A briga agora é saber quem vai comandar os cargos públicos estaduais em Sossego, apesar de ser uma cidade pequena a oposição existe fervorosa, tramita na justiça eleitoral uma AIJE do então candidato opositor Wagner (DEM) contra Carlinhos nas últimas eleições, assim como será dividir o que já pequeno dentro da máquina governista em Sossego?

Na política não tem essa história de apoio incondicional, mas cedo ou tarde os cargos serão cobrados, Sossego precisa ser governo, além dos cargos a cidade é uma das poucas da Paraíba que vive ilhada , sem estrada sem água e sem nenhum metro de esgotamento sanitário. .

A derrota de RC nas eleições em João Pessoa, fez abrir a porta da esperança do palácio, assim Carlinhos deve ter sido recebido com honras para reiniciar seu mandato com a finalização das obras da CAGEPA e em breve a assinatura da ordem de serviço da construção da estrada de Sossego. “Que eu fale pela boca de um anjo”... 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.