PREFEITO LUCIANO CARTAXO VAI ASSINAR ORDEM SERVIÇO DA UPA


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, assina a ordem de serviço para a construção da unidade de pronto atendimento (UPA) do Valentina, nesta terça-feira (22), às 9h. Serão investidos R$ 3,191 milhões na construção do equipamento.

Além da ordem de serviço para a UPA do Valentina, o prefeito também assina a autorização para o começo das obras em duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), que abrigam equipes de Saúde da Família. A assinatura ocorrerá no terreno onde será construída a UPA, na Rua Estevão Lopes Galvão, próximo ao 15º Batalhão de Polícia Militar.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.