PRESIDENTE DILMA APROVOU HOSPITAL DA MULHER EM JAMPA


O prefeito João Pessoa, Luciano Cartaxo disse na tarde desta quarta-feira (23) que a audiência com a presidenta Dilma Rouseff, em Brasília, superou todas as expectativas. Ele informou que a presidenta aprovou projetos estruturais para a cidade, como a criação de uma base de desenvolvimento sustentável com a formação de um complexo cultural, turístico, ecológico e de serviços  no Centro Histórico – envolvendo a área do Rio Sanhauá, o Porto do Capim e o Varadouro.


A presidente também aprovou o Hospital da Mulher, cujo projeto deverá ser elaborado pela Prefeitura. “Superou a expectativa não só pelo carinho que a presidenta demonstrou com a cidade de João Pessoa, mas pela disposição verdadeira da presidenta Dilma  para realizarmos uma grande parceria com o governo federal”, disse Luciano Cartaxo.

Projetos - Ele comentou que entre os projetos a serem desenvolvidos estão a recuperação do Centro Histórico, com a revitalização da vida social e econômica naquela área; o desassoreamento  e despoluição do rio Sanhauá e sua integração com o Porto do Capim.

Luciano Cartaxo informou ainda que será elaborado um projeto para a criação de um distrito de Serviços ligados às áreas de tecnologia da informação, centro de distribuição de produtos e de projetos de arquitetura e engenharia. O prefeito de João Pessoa adiantou ainda que ficou acertada a recuperação das escolas mais antigas da cidade.

Durante a audiência, que contou as presenças do ministro Agnaldo Ribeiro (Cidades); Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Ideli Salvatti (Relações Institucionais), ficou confirmada a vinda da presidenta Dilma Roussef a João Pessoa no dia 1° de março. Também participaram da audiência com a presidenta Dilma os secretários municipais Rodrigo Soares (Articulação Política) e Rômulo Polari (Planejamento).

Blog com Secom 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.