REEDITADA DISPUTA NA EDIFICAÇÃO DA ESCOLA TÉCNICA EM CUITÉ


Mais uma queda de braço foi reeditada na suplan, com o inicio da construção da Escola Técnica em Cuité, na frente de emprego que deve contemplar trabalhadores cuiteenses, o problema é saber qual vai ser a cor da camisa dos trabalhadores na construção da Escola Técnica, se Laranja ou Vermelha.

Quem será a mãe da Escola Técnica, a prefeita Euda Fabiana ou a deputada Gilma Germano? A Quem a construtora que venceu  licitação da construção da Escola Técnica irá ouvir ? A prefeita de Cuité que assinou a doação do terreno para implantação da escola ou a deputada Gilma  que contabiliza em sua lista de benefícios para região , a construção da Escola em Cuité?.

Há rumores que Tárcio Pessoa (PSB) tem andado pela Suplan em busca de acelerar as obras e em contrapartida apontar os nomes das pessoas que irão edificá-la, neste item pode acontecer surpresas. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Não é pra ter espaço pra "vermelho" nenhum, pois o "amarelo" que vai comandar sim, é a lei da politica, pq ninguém da oposição cuiteense tem vez com essa prefeita que muito fala em politica pública, mas nem ao menos sabe o que isso significa, é deprimente um lugar onde ñ posso trabalhar pela minha capacidade, e sim por partido A ou B, é isso mesmo quem vai comandar é Tarcio e Gilma Germano, doa o terreno ñ faz mais que sua obrigação, pois é nosso, ñ saiu nada do bolso dela, garanto!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.