ROSEANE MEIRA, NÃO FOI ESQUECIDA NA POSSE DE CARTAXO


Na posse de Cartaxo e na transmissão de cargo, a ausência sentida foi da mulher de braço de ferro, Roseane Meira conhecida como ex- secretária da saúde que cobrava sem tréguas os plantões médicos e encorajou o ex-prefeito Luciano Agra pra se confrontar politicamente com o governador Ricardo. 


No discurso da solenidade de posse, ela foi citada pelo prefeito Luciano Cartaxo a fala foi em relação à viagem de Luciano Cartaxo em companhia do ministro de saúde, Padilha.
“Vamos ganhar mais duas UPA´s, confirmado isso na viagem à  Cuba, assim vamos dá continuidade ao trabalho de Roseane Meira à frente da secretaria”.  Anote ai, Roseane cedo ou tarde vem por aí. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.