SECOM , PODERÁ FICAR DE OLHO NO CURIMATAÚ


O radialista da 89 FM Cuité e blogueiro, Flávio Fernandes deverá ampliar seus acessos do seu blog e áudio na secretaria de comunicação do estado, que tem inserções e transmissões parceiras com a rádio 89FM Cuité de grande audiência no Curimataú, acontece que as alfinetadas de Flávio Fernandes  na gestão de Ricardo Coutinho, descendo o ‘rei’ como dizem lá no interior no Reicardo, tem sido motivo de indignação de aliados do governador na região.

A falta de isenção na política local tem tirado o sono socialista republicano, é imprescindível na democracia o contraponto, mas alguém paga por isso. Nas ondas do rádio o ‘financeiro’ muitas das vezes dita a pauta do dia e em se tratando de ‘pauta’ a secretária de comunicação do estado, a jornalista Estela tem prestado muita atenção da mídia local e nacional de bem e mal com os girassóis.

O poder da comunicação rompe fronteiras  ,muitos profissionais acabam por não conseguir distinguir tendências pessoais, muitas das vezes questionados não admitem esta situação (o que considero grave) não é o caso do Flávio Fernandes, mas a rigor as informações e ponto de vista de alguns acabam traduzindo em opiniões dos que as não têm e incomodando os que têm capacidades para formular opiniões e ficam calados.

O problema de boa parcela da mídia é que sobrevive de governos, daí a falta de isenção que traduz numa balança tendenciosa, onde ela pende pra um lado ou pra outro , mesmo que na  liberdade de expressão constitucionalmente garantida. Uns se define quando assume cargos públicos, raro se mostrar isento na crença pra falar o que pensa livremente levantando uma bandeira independente, assim dizemos abaixo a censura é proibido proibir. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.