SECRETARIAS :PREFEITA DE CUITÉ ANDA ESQUECIDA DO VEREADOR


A síndrome da maioria na câmara dos vereadores, sem possibilitar espaço para todos da base de apoio no seu governo poderá fazer  a prefeita de Cuité  perder apoio de correligionários do vereador, Evanilson Agente de saúde. O motivo real é a falta de atenção para os aliados de primeira hora, onde não estão sendo contemplados na máquina pública com cargos de confiança. Se a confiança é indo e voltando as exigências ao novato vereador Evanilson não cessam.

Mesmo encorpada com vitória de goleada sobre seu opositor Tárcio (PSB) a prefeita Euda Fabiana poderá perder fôlego político se não conseguir distribuir de forma equacionada e qualitativa as nomeações que estão sendo gradativamente anunciadas.

Uma chance de ouro para exorcizar de vez a pecha do nepotismo sobre seu governo seria mesclando nas secretarias novos nomes de correligionários. Reclames entre linhas e ainda em silêncio da falta de atenção ao vereador novato, Evanilson (PMDB) que literalmente tem sido esquecido e jogado para o escanteio no inicio do jogo , quando nas eleições era um titular atacante que surpreendeu na chegada, ainda porque jogou como simples agente de saúde e de sandálias franciscanas,mas que foi um goleador tipo Fred do Fluminense.

Praticamente todas as secretarias definidas e nenhuma contemplação ao vereador que foi o mais votado do PMDB, isto pode causar uma revolta no grupo que ele representa. Como na política se diz que todos os políticos calçam 40 as próximas eleições já em 2014 o 40 poderá servir de calçado para muitos que romper o silêncio.

Fundamentalmente a sorte do grupo de Bado é que a oposição de Cuité é muito infantil e amadora. Na política é sábio esperar, mas também precisa se colocar  o que um dia possa acontecer um novo projeto um ‘levante’ nascimento de uma terceira via ‘ Fora grupo de Jaime Pereira e Fora grupo de Bado Venâncio’ para a democracia poder opinar livremente  com novos ideais.  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.