SECRETÁRIO DE JUVENTUDE E ESPORTE SÉRGIO MEIRA RECEBE DESPORSTISTAS DO BESSA



O blogueiro, Dema Macedo e o desportista Raimundo Rocha estiveram reunidos na terça (29) na SEJER com o secretário de Juventude e Esporte, Sergio Meira e o Adjunto , Oscar Moura para discutirem  demandas para o esporte amador dos bairros do Bessa, Oceania e Aeroclube.


Na pauta foi solicitado a reforma do campo de futebol do Jardim Oceania inclusive repor a fiação elétrica que foi roubada  e fazer o campo de Beach Soccer, numa área em anexo ao campo de futebol.

 A ideia é incentivar as escolinhas de futebol na inclusão de crianças e jovens das comunidades do São Luiz e São Gabriel , assim como apoiar o trabalho do árbitro de futebol , Francisco (Camarão) que já desenvolve escolinha na Praça do Caju no Bessa. Foi solictado por Dema Macedo, a volta dos campeonatos de vôlei de areia na praça do caju e outros locais do bairro que disponibilza arena.

O secretário de Esporte, Sérgio Meira  se mostraou entusiasmado com  a perspectiva de atuar na primeira região orçamentária, inclusive com apoio aos campeonatos do bairro que segundo o desportista , Raimundo Rocha foi esquecido pelos governos anteriores.  
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.