quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SECRETÁRIO DE JUVENTUDE E ESPORTE SÉRGIO MEIRA RECEBE DESPORSTISTAS DO BESSA



O blogueiro, Dema Macedo e o desportista Raimundo Rocha estiveram reunidos na terça (29) na SEJER com o secretário de Juventude e Esporte, Sergio Meira e o Adjunto , Oscar Moura para discutirem  demandas para o esporte amador dos bairros do Bessa, Oceania e Aeroclube.


Na pauta foi solicitado a reforma do campo de futebol do Jardim Oceania inclusive repor a fiação elétrica que foi roubada  e fazer o campo de Beach Soccer, numa área em anexo ao campo de futebol.

 A ideia é incentivar as escolinhas de futebol na inclusão de crianças e jovens das comunidades do São Luiz e São Gabriel , assim como apoiar o trabalho do árbitro de futebol , Francisco (Camarão) que já desenvolve escolinha na Praça do Caju no Bessa. Foi solictado por Dema Macedo, a volta dos campeonatos de vôlei de areia na praça do caju e outros locais do bairro que disponibilza arena.

O secretário de Esporte, Sérgio Meira  se mostraou entusiasmado com  a perspectiva de atuar na primeira região orçamentária, inclusive com apoio aos campeonatos do bairro que segundo o desportista , Raimundo Rocha foi esquecido pelos governos anteriores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.