TRAGÉDIA EM BOATE DEIXA PELO MENOS 2OO MORTES

 

A boate Kiss, na Rua dos Andradas, em Santa Maria, é palco de uma tragédia. Um incêndio, que teria começado por volta das 2h deste domingo, pode ter causado a morte de dezenas pessoas. Segundo as ultimas reportagens pelo menos 240 pessoas  podem ter morrido nessa tragédia.


 Segundo informações preliminares, o fogo teria começado na espuma de isolamento acústico, no teto.  As chamas se espalharam rapidamente e todo o ambiente encoberto por uma fumaça preta. O integrante de uma das bandas que se apresentou nesta noite, teria acendido um fogo de artifício - uma espécie de sinalizador - que teria iniciado o incêndio.
 

O local possui apenas uma porta de saída e houve tumulto na tentativa de fuga. Bombeiros e populares abriram um buraco na parede externa para retirar os corpos


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.