VEREADOR VICENTE ,OPOSIÇÃO NA PAZ DO SENHOR


Se depender do ex vereador, Vivi pai do novato vereador Vicente Filho que faz parte da bancada de oposição ao governo de Euda Fabiana em Cuité, Vicente  deverá fazer uma oposição tranquila . Uma oposição na paz do senhor, já que o vereador é evangélico e não se espera por muitos uma oposição ferrenha, tipo Dagmando e em outrora  legislaturas dos  ex -vereadores: Péricles e Fabiano Valério.

O tempo dirá , não se enganem que por ser religioso o vereador Vicente fique  na defensiva ao invés do contra ataque , muitos religiosos no mundo político tem se destacado por ser polemico , a exemplo da  vereadora Elisa Virgínia (PSDB) em João Pessoa e do deputado federal, padre Luis Couto (PT) que muitas das vezes tem tomado posições partidárias divergentes.

Para não dá legenda ao vereador Vivi que antes do ultimo pleito  passou a fazer parte do projeto de Bado, o vereador Vicente Filho foi uma sacada de última hora do DEM de Cuité que deu certo. 

O nobre vereador carrega uma grande responsabilidade, fazer uma legislatura de superação, pois em todos os instantes suas movimentações políticas na câmara serão comparadas a um mandato oculto de Dagmando. 

Contextualizar um mandato não se resume a fazer parte da bancada A ou B,mas fazer a diferença com projetos que sejam relevantes para a sociedade que faz parte de um estado laico, a começar por participar de um culto ou missa de posse.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.