VERGONHA , EX-PREFEITO TOTA GUEDES RECÉM NOMEADO PARA GABINETE DO GOVERNADOR TEM CONTAS REPROVADAS PELO TCE


Vergonha , ex prefeito de Pedra Lavrada , Tota Guedes recém nomeado para Assessor do Gabinete do Governador , Ricardo Coutinho tem contas reprovadas pelo TCE , quando da sua gestão no exercício 2011. Essas foram as boas novas da estréia da primeira sessão de 2013 do Tribunal de Contas do Estado.

Tota Guedes foi reconduzido a  vice presidente da FAMUP , junto com Buba Germano que é presidente , numa mudança  radical do estatuto que agora   ex prefeitos podem presidir a Federação.

Uma contradição, o ex prefeito com contas reprovadas e ainda ser premiado pelo governo do estado com o cargo de Assessor de Gabinete e ser escolhido  Vice Presidente da FAMUP.   

Deveria ser permanentemente proibido, qualquer gestor publico assumir ‘cargo público’ se estivesse envolvido com problemas de licitações ou gastos desnecessários do erário.

Aplicações abaixo do limite mínimo constitucional em Manutenção e Desenvolvimento do Ensino (MDE) ajudaram a reprovar as contas de 2011 de Tota Guedes, O Conselheiro Umberto Porto foi relator do processo que cabe recurso contra a decisão.
  
A sessão do TCE foi Presidida pelo conselheiro Fábio Nogueira, a sessão teve as participações, dos conselheiros Arnóbio Viana e André Carlo Torres Pontes e a do auditor Marcos Costa. O Ministério Público esteve representado pelo procurador Marcílio Toscano Franca Filho
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.