VICE-PREFEITO DE J.PESSOA RECEBE ESTUDANTES PARA DISCUTIR PASSE LIVRE


O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, recebeu representantes de estudantes, nesta quinta-feira (17), para discutir assuntos referentes ao transporte público. Na pauta da discussão estiveram tópicos como a implantação do passe livre e modernização da frota. O vice-prefeito garantiu a expansão de linha de ônibus e o diálogo com os estudantes para a questão do passe livre.


Dentre os temas mais debatidos na reunião esteve a implantação do passe livre, cuja execução é uma meta para os 100 primeiros dias da administração do prefeito Luciano Cartaxo. De acordo com Nonato Bandeira, uma equipe da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está responsável por discutir a operacionalização do projeto e o apresentará aos estudantes. “A nossa gestão está aberta ao diálogo permanente”, disse.

O vice-prefeito também garantiu que toda a frota dos ônibus que fazem a linha 003 (Jaguaribe) será modernizada e ampliada. “Os estudantes saem daqui com o nosso compromisso de dar uma atenção especial àquela frota de ônibus”, afirmou Nonato. Segundo o estudante de Direito, Thales Lopes, a linha que faz a rota de Jaguaribe é uma das mais sucateadas da cidade e prejudica a locomoção dos estudantes.

secom/pmjp


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.