BADO E EUDA FORA DA BOLSA ADESÃO


O presidente da câmara em Cuité, Geraldo Leite (PMDB) desdenha do governador Ricardo Coutinho em não aceitar uma possível adesão de Bado e Euda, "Quem não quer votos ? deixou escapar em roda de conversa  politica , neste contexto foi negado a Bado e Euda a 'Bolsa Adesão' termo utilizado nesta terça(26) pelo deputado estadual ,Anisio Maia (PT) . De fato o governador vem somando adesões de prefeitos pelo interior paraibano , mas para a prefeita de Cuité ser mais uma , não passa pelo aval de Buba Germano e Tárcio Pessoa. 


O secretário do EmpreenderPB , Tárcio Pessoa comemorou nesta terça(26) a noticia que a Barragem do Boqueirão do Japi  será licitada já em Março, assim a adesão ou não de Bado ao governador não interfere nas ações de obras estruturantes para Cuité , a exemplo da simples mais importante obra executada da pavimentação do acesso ao campus universitário em Cuité, andamento da pavimentação da ladeira da Serra do Bombocadinho , entre outras. 

Já o lider do governo do estado, deputado Hervázio Bezerra (PSDB) , rebateu as criticas do petista Aníso Maia no tocante as insinuações da "Bolsa Adesões" , "Quem disso cuida, disso usa " . Depois do carnaval o cenário politico mudou surpeficielmente , RC recebe prefeitos, deputados e vereadores uma antecipação a sombra da legibilidade de Cássio Cunha Lima. 






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.