BADO E EUDA FORA DA BOLSA ADESÃO


O presidente da câmara em Cuité, Geraldo Leite (PMDB) desdenha do governador Ricardo Coutinho em não aceitar uma possível adesão de Bado e Euda, "Quem não quer votos ? deixou escapar em roda de conversa  politica , neste contexto foi negado a Bado e Euda a 'Bolsa Adesão' termo utilizado nesta terça(26) pelo deputado estadual ,Anisio Maia (PT) . De fato o governador vem somando adesões de prefeitos pelo interior paraibano , mas para a prefeita de Cuité ser mais uma , não passa pelo aval de Buba Germano e Tárcio Pessoa. 


O secretário do EmpreenderPB , Tárcio Pessoa comemorou nesta terça(26) a noticia que a Barragem do Boqueirão do Japi  será licitada já em Março, assim a adesão ou não de Bado ao governador não interfere nas ações de obras estruturantes para Cuité , a exemplo da simples mais importante obra executada da pavimentação do acesso ao campus universitário em Cuité, andamento da pavimentação da ladeira da Serra do Bombocadinho , entre outras. 

Já o lider do governo do estado, deputado Hervázio Bezerra (PSDB) , rebateu as criticas do petista Aníso Maia no tocante as insinuações da "Bolsa Adesões" , "Quem disso cuida, disso usa " . Depois do carnaval o cenário politico mudou surpeficielmente , RC recebe prefeitos, deputados e vereadores uma antecipação a sombra da legibilidade de Cássio Cunha Lima. 






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.