BLOCO INDEPENDENTE NO PRÓXIMO CARNAVAL DE CUITÉ

 

Ainda não foi desta vez que o bloco político ‘ independente’ saiu na folia de Rua em Cuité, novos nomes nos bastidores  poderão formar quadros para levantar um novo estandarte que não seja do Bloco 40 graus ou do bloco da lapada que brincou o carnaval em ambiente fechado na praia do litoral potiguar. O aniversariante de hoje, Dagmando Lopes que foi um dos idealizadores do Bloco 40 graus que deu o primeiro grito de carnaval no Bar do João da Barraca, não caiu na folia.



Outro vereador da oposição que também não caiu na folia dos 40 graus, foi Dico (PPS), segundo foliões o vereador resolveu recarregar as energias na praia do litoral paraibano próximo a Baia da Traição.

Para nascer um bloco independente e fortalecido para os próximos carnavais vai ter que sair a partir da câmara dos vereadores, somados a outras lideranças insatisfeitas com a oligarquia permanente em Cuité, nome que passa pelo ex-vice- prefeito, Fabiano Valério (sem partido) e sem bloco.

Para os próximos carnavais e vésperas de 2016, o nome mais cotado da situação passa pelo atual vice-prefeito Júlio Cesar e o nome de Eliú Pessoa para compor a vice. De fato a divisão da oposição em Cuité fortalece a manutenção do projeto político de Bado, mas uma terceira via deve começar primeiro com quem tem mandato, isto é, pela casa Manoel Felipe.

Muitos blocos carnavalescos começam pequenos, assim como foi o pega na rua e unidos do beco hoje esquecidos pela cultura local. Para enfrentar os blocos: 40 Graus que promete vir com 10 mil latinhas de cervejas e 3 mil camisetas e o Bloco oculto da lapada resta uma alternativa para o nome do bloco independente, sair com estandarte dos blocos dos imprensados.

 

 

 

 

 

 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.