BOMBA: TIÃO GOMES DECLARA QUE BADO NÃO ASSUMIRÁ VAGA NEM TERÁ LEGENDA EM 2014



 Se depender do deputado, Tião Gomes presidente do Partido Social Liberal  (PSL) o futuro suplente de deputado, Bado Venâncio (PSL) não assumirá uma cadeira na Assembleia , essa  foi a declaração do deputado, Tião Gomes ao Blog Dema Macedo no final da tarde desta segunda (18) no Hotel Tambaú no evento do governo do estado em encontro com prefeitos .



O deputado  Tião Gomes tem uma defesa incisiva a favor do governador , portanto seu posicionamento  contra Bado é percebida naturalmente , ainda perguntado pelo blogueiro se ele pedia licença para Bado Venâncio assumir uma cadeira na AL? a resposta foi na ponta da língua “Não”.

Pelo o que parece até legenda será negada a Bado, caso venha a sair candidato a deputado pelo PSL.  O deputado antes de conversar com o blogueiro foi perguntado por um prefeito, se Bado vinha candidato pelo PSL? o deputado confidenciava que não terá legenda no PSL quem não for alinhado ao projeto do governador Ricardo Coutinho, além do nome de Bado, acrescentou que Mikika também não terá legenda no partido.

Tião Gomes declarou com firmeza que Bado Venâncio não assumirá, interpelado por este signatário que a coligação do PSL é com o PR e se caso o Partido de Weligton Roberto abrir vaga para Bado, ele tem chance de assumir; Tião Gomes completou “só se for com o PR”. No interior quem tem bigode tem palavra , vamos esperar até 2014 , com essas declarações ficou mais  fácil vê a renuncia do Papa do que Bado assumir uma vaga na ALPB.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.