CANAL DO BESSA : BLOGUEIRO OFERECE DENUNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO



Nesta terça(19) reclamei ao Ministério Público do Estado da Paraíba, junto à promotoria do Meio Ambiente na pessoa do promotor, José Farias de Sousa o caos que se encontra o canal do Bessa com as obras paralisadas, uma vez que tanto a empresa que executa a obra do governo do estado e o proprietário de uma área privada obstruíram a tubulação do canal existente no Bessa.

Desta forma as chuvas podem alagar a área podendo causar danos aos moradores no bairro do Aeroclube, o promotor José Farias falou que irá convocar a SUDEMA para dá explicações sobre a licença da obra.
Um dos moradores do bairro, senhor Airton disse que a atitude do presidente da associação dos moradores do Val Paraíso, Dema Macedo em provocar o Ministério Público foi de extrema necessidade, uma vez que busca resolver o impasse entre a SUPLAN e o dono da área que passa o canal, onde se encontra obstruído com aterros podendo causar uma tragédia.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.