DAGMANDO : PRIMEIRO A LEVANTAR A BANDEIRA DE TÁRCIO PARA 2014



É deflagrado mais uma vez por Dagmando Lopes o apoio ao nome de Tárcio Pessoa (PSB) em Cuité, foi Dagmando que levantou a bandeira da opoisção  nas redes sociais, comeu poeira na questão da entrega das casas pelo governo municipal e abriu o verbo nas ondas do rádio contra o poder perpetuado por Bado em Cuité, por tudo isso está pagando o preço de um mandato amputado pela justiça eleitoral, mesmo assim corre por fora e levanta a voz em defesa  de Tárcio Pessoa , assim ratifica o rompimento com a deputada Gilma Germano(PPS). 


Na opinião de Dagmando , postada no Facebook  "  Cuité é uma cidade universitária deve ter candidato a Deputado sim nas próximas eleições e acho que a pessoa com o perfil ideal para representar nossa região e nossa Paraíba é o do secretario do Empreender Paraíba Tarcio Pessoa, ele vem fazendo um belo trabalho pelos 223 municípios do nosso estado". 

Segundo o pequeno mago (Dagmando)  o  Empreender-PB tem sido um dos principais agentes econômicos de milhares de paraibanos. Com uma boa ideia na cabeça e um crédito na mão é possível sim investir e transformar sonhos em realidade.

O Empreender-PB trabalha atualmente com cinco linhas de crédito: Individual, Coletivo, Artesanato, Gás Natural e Mulher. Cada linha de crédito possui a sua especificidade. Para conseguir o crédito é necessário ter acima de 18 anos e ter registro da empresa, associação ou cooperativa no Estado da Paraíba há pelo menos seis meses.

Esse é o Dagmando que todos e todas queriam vê na Câmara , pontuando e largando na frente . Mesmo que na caminhada  falte ajuda de combustível. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.