sábado, 16 de fevereiro de 2013

DENUNCIA : ABUSO DE PODER EM PREFEITURA PARAIBANA


A prefeita de Cuité, ainda não divulgou oficialmente a lista do secretariado. Mas os seus entes familiares como seu esposo, Bado Venâncio e o irmão da prefeita  Gentil Palmeira ocupam cargos de primeiro escalão, uma prática comum observadas em diversas prefeituras. Neste final de semana alguns vereadores de Santa Rita se reportaram contra esta prática, o prefeito Reginaldo nomeou sua esposa, cunhada e seu motorista como secretário e ainda reajustou seus salários em mais de 200%.

Nas eleições municipais passada em Cuité o candidato, Tárcio Pessoa (PSB) registrou um termo de compromisso que caso vitorioso não nomearia parentes para ocupar cargos na gestão sem concurso público. Esperamos que o subsecretário do Empreender PB repita textualmente o termo em cartório em 2016.

Reginaldo, prefeito de Santa Rita passou toda sua vida pública, batendo nos adversários de toda forma, agora após 40 anos chegando ao poder faz igualzinho ou pior que o prefeito anterior, descaradamente nomeando parentes bem próximos.

Com documentos, vereadores de Santa Rita foram ao Ministério Público denunciar o prefeito de “Nepotismo” e “Abuso de Poder”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.