DEPUTADO JOÃO HENRIQUE LEVA MAIS PREFEITOS PARA BASE RICARDISTA



Nesta segunda(25) mais três prefeitos agora da base do deputado estadual, João Henrique (DEM)  declararam apoio ao governador Ricardo Coutinho , a soma de adesões chegaram a 22  somente este ano.  Os prefeitos Clodoaldo Beltrão (PMDB) de São Miguel do Taipú, Natália Lira (PSD) de Ouro Velho e Romualdo Quirino (PDT) do Congo haviam votado no candidato José Maranhão nas eleições estaduais de 2010 e declararam apoio político ao atual governador do PSB. 


Os prefeitos são aliados do deputado João Henrique (DEM) que acompanhou os prefeitos nas audiências realizadas no final da manhã. O governador Ricardo Coutinho agradeceu o apoio dos prefeitos que estão entendendo a importância de trabalhar juntos para consolidar o bom momento vivenciado pelo Estado e querem ver a Paraíba avançar.


Para o deputado estadual, João Henrique o governador Ricardo Coutinho está fazendo um trabalho inédito junto aos municípios, o que vem naturalmente conquistando a simpatia dos prefeitos e da população. “Eu como parlamentar tenho trabalhado para que os prefeitos da minha base estejam integrados a esse projeto de construção de uma Paraíba mais justa e mais desenvolvida”, completou Henrique. 

 Aos poucos a tese que RC precisa de Cássio para se reeleger, aos poucos está se dissolvendo na medida que o governador conquista adesões de novos prefeitos pelo interior paraibano. Algumas falas do presidente do PSB , Edvaldo Rosas são reflexos do corte umbilical entre RC e Cássio, aja vista as declarações de boas vindas a Wilson Santiago , para senador. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.