FICHA LIMPA : BADO É SUPLENTE DE DEPUTADO



Agora é oficial, Bado não é mais ficha suja.  O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Marcos Cavalcanti acatou a Petição formulada por Bado Venâncio (PSL) requerendo adoção de procedimento para a atualização do sistema de candidatura (CAND).  O presidente do T R E –PB despachou petição determinado a retotalização de votos das eleições de 2010, votos válidos para deputado estadual.


A assessoria jurídica do então deputado, Genival Matias (PTdoB) vai entrar com recurso para não perder o mandato, assim que for publicada a decisão que deferiu Bado.  Depois de oficializado o novo resultado será declarado deputado estadual Carlos Dunga e Bado Venâncio suplente de deputado.

O suplente de deputado, Bado Venâncio esteve em João Pessoa desde a segunda-feira no encontro dos prefeitos no Hotel Tambaú, segundo fontes tentou chegar próximo ao governador Ricardo Coutinho visualizando uma nova dança das cadeiras na ALPB , mas uma barreira humana foi posta por: Tárcio Pessoa e Buba Germano adversários políticos a Bado na região do Curimataú Paraibano.

Um dilema , para Bado assumir uma cadeira na Assembleia não conta com seu companheiro e presidente de partido, Tião Gomes (PSL) a única alternativa é o jovem  deputado Caio Roberto (PR) mudar de ideia pedir licença para Bado assumir por alguns meses , isso pode passar pelo apoio condicional de Bado e/ou Euda a reeleição do deputado federal , Welligton Roberto (PR), pouco provável pois Bado teria  que romper com deputado federal Manoel Júnior, agora líder do PMDB na câmara.  






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.