FICHA LIMPA : BADO É SUPLENTE DE DEPUTADO



Agora é oficial, Bado não é mais ficha suja.  O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Marcos Cavalcanti acatou a Petição formulada por Bado Venâncio (PSL) requerendo adoção de procedimento para a atualização do sistema de candidatura (CAND).  O presidente do T R E –PB despachou petição determinado a retotalização de votos das eleições de 2010, votos válidos para deputado estadual.


A assessoria jurídica do então deputado, Genival Matias (PTdoB) vai entrar com recurso para não perder o mandato, assim que for publicada a decisão que deferiu Bado.  Depois de oficializado o novo resultado será declarado deputado estadual Carlos Dunga e Bado Venâncio suplente de deputado.

O suplente de deputado, Bado Venâncio esteve em João Pessoa desde a segunda-feira no encontro dos prefeitos no Hotel Tambaú, segundo fontes tentou chegar próximo ao governador Ricardo Coutinho visualizando uma nova dança das cadeiras na ALPB , mas uma barreira humana foi posta por: Tárcio Pessoa e Buba Germano adversários políticos a Bado na região do Curimataú Paraibano.

Um dilema , para Bado assumir uma cadeira na Assembleia não conta com seu companheiro e presidente de partido, Tião Gomes (PSL) a única alternativa é o jovem  deputado Caio Roberto (PR) mudar de ideia pedir licença para Bado assumir por alguns meses , isso pode passar pelo apoio condicional de Bado e/ou Euda a reeleição do deputado federal , Welligton Roberto (PR), pouco provável pois Bado teria  que romper com deputado federal Manoel Júnior, agora líder do PMDB na câmara.  






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.