J.PESSOA E CABEDELO: BOATES E CASAS DE SHOWS EM 3D



Foram finalizadas a segunda etapa das vistorias de grande parte das casas de Shows e Boates na capital paraibana,o Corpo de Bombeiros entregará o relatório parcial ainda esta semana ao Ministério Público, que por sua vez está contratando uma tecnologia  em 3D para colocar no site do órgão os espaços físicos das boates e casas de show entorno de Cabedelo e João Pessoa .O banco de dados vai oferecer ao cidadão acompanhar se a casa de show tem alvará e em três dimensões , por dentro, com detalhes se é segura. 


Em contrapartida o lucro é o mais cobiçado pela maioria dos empresários ,  a seguraça  em segundo  plano. Está programado para o próximo dia primeiro de março a reinaguração da boate ( casa de show) Domus Hall no pavimento superior do Shopping Manaíra . Foram feitas novas reformas , inlcusive estrutura para aumentar a capacidade de público (8.000 pessoas). Nas redes sociais já começaram os comentários sobre a questão de aumentar o número de capacidade de público, o medo inevitável de parte da população é aonde o Shopping foi construído ao lado de um  mangue (aterrado). 

Para marcar sua reinauguração, a Domus promete apresentar show da dupla goiana Jorge & Mateus, do funkeiro carioca MC Naldo e do forrozeiro Luan Estilizado. Boa balada e fica a dica cuidado com a Lei Seca à partir das escadas e elevadores da casa de Show.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.