LÚCIO FLÁVIO ERA CONTRA A CANDIDATURA DE TÁRCIO EM CUITÉ



O Secretário Chefe da Casa Cívil do governo do estado da Paraíba , o professor Lúcio Flávio era contrário a saída de Tárcio Pessoa do Empreender PB para ser candidato a prefeito em 2012 no município de Cuité, isso foi relatado ao blogueiro Dema Macedo ainda na inauguração do prédio do EmpreenderPB no bairro da Torre em João Pessoa. As razões
era que o Empreender estava no começo e Tárcio iria enfrentar um pleito contra uma reeleição, com poucas chances de vitória , o que de fato aconteceu.

Lúcio Flávio é cientista político respeitado no Nordeste, mas como ordenador de despesas foi classificado de 'incompetente' pela secretária de Finanças , Aracilba Rocha na questão dos gastos da Granja Santana.

Resta saber qual será a opinião de Lúcio Flávio para o próximo pleito em 2014 , se vale a pena Tárcio Pessoa (PSB) deixar novamente o EmpreenderPB para empreender forças para candidatura desta vez na proporcional. 


Tárcio , vindo candidato a deputado  fortalece seu nome na região e  pode carimbar seu passaporte politico para desbancar de vez o reinado de Bado em Cuité, por outro lado pode inviabilizar a reeleição de Gilma Germano (PPS). Vale salientar que Gilma Germano vai precisar ampliar sua votação , nas próximas eleições  não provará do tempero na sopa da coligação que teve com o fenômeno do voto de protesto do Toinho do Sopão. 

 A dobradinha Gilma e Buba  ( Deputada estadual e Deputado Federal) pode sair vitoriosa , para tanto a região do Curimataú vai ter que optar em votar nos candidatos da região, para isso Buba vem nidificando  alianças à partir da pequenina  Sossego. Outro aspecto pontual é que a oposição ao governo de Ricardo Coutinho, deve  se colocar . A candidatura de Bado Venâncio ainda é uma incerteza (pode se pego pela ficha limpa) o nome da prefeita , Euda Fabiana é o plano "B" de Manoel Júnior (PMDB) para compor a dobradinha politica na região com vistas aos votos da oposição ao governo  do estado. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.