MANOEL JÚNIOR INDICADO PARA VICE LIDERANÇA DO PMDB NA CÂMARA



Com a indicação de Manoel Júnior para vice líder do PMDB na Câmara Federal , Cuité ganha mais chances de receber recursos do governo federal . O aval de Manoel Júnior foi feito pelo novo líder, Eduardo Cunha (RJ) referendado por Michel Temer(SP).

No dia da festa de emancipação política de Cuité que teve a festa com Trio Elétrico, foi sentida a falta de MJ ,mas o deputado estava numa tarefa secreta em Fortaleza se reunindo com colegas do partido para chegar pelo menos na vice liderança do partido.

Manoel Junior será o responsável por toda articulação do PMDB da Câmara junto ao Poder Executivo e tratará entre outros assuntos, da liberação de recursos e empenhos de emendas parlamentares.

 O paraibano agradeceu a confiança do líder e disse que a parceria e o alinhamento com o governo federal permanecerá e que trabalhará para que as emendas parlamentares sejam efetivamente empenhadas e pagas.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.