MANOEL JÚNIOR INDICADO PARA VICE LIDERANÇA DO PMDB NA CÂMARA



Com a indicação de Manoel Júnior para vice líder do PMDB na Câmara Federal , Cuité ganha mais chances de receber recursos do governo federal . O aval de Manoel Júnior foi feito pelo novo líder, Eduardo Cunha (RJ) referendado por Michel Temer(SP).

No dia da festa de emancipação política de Cuité que teve a festa com Trio Elétrico, foi sentida a falta de MJ ,mas o deputado estava numa tarefa secreta em Fortaleza se reunindo com colegas do partido para chegar pelo menos na vice liderança do partido.

Manoel Junior será o responsável por toda articulação do PMDB da Câmara junto ao Poder Executivo e tratará entre outros assuntos, da liberação de recursos e empenhos de emendas parlamentares.

 O paraibano agradeceu a confiança do líder e disse que a parceria e o alinhamento com o governo federal permanecerá e que trabalhará para que as emendas parlamentares sejam efetivamente empenhadas e pagas.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.