NOITE:99 PESSOAS EM J.PESSOA AUTUADAS NA LEI SECA


Noventa e nove motoristas foram pegos durante blitz realizadas pelo policiamento de Batalhão de Trânsito da Paraíba ( BPTran-PB), em bairros de João Pessoa, entre à noite deste sábado  e madrugada de domingo. Durante as inspeções, 492 motoristas foram submetidos voluntariamente ao teste de alcoolemia através do uso do bafômetro.
O BPTran informou que 26 condutores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde vão responder pelo crime cometido. Dois deles foram presos, conforme determina a nova lei seca do Brasil. No balanço final da operação, 39 veículos foram recolhidos ao pátio do DETRAN por apresentarem falhas na documentação.De acordo com informações da assessoria de imprensa do batalhão, as operações de trânsito ocorreram, simultaneamente, no bairro Mangabeira e na Avenida Tancredo Neves, no perímetro do bairro dos Ipês.Segundo o BPTran, os 99 flagrados com o teor de álcool no organismo acima do permitido, já que a nova Lei Seca não permite mais que 0,05mg de álcool no organismo. Todos os condutores infratores foram multados no valor de R$ R$ 1.915,00 e vão perder sete pontos na Carteira de Habilitação, e ainda ficarão proibidos de dirigir veículo automotor por um ano.“Esse é o resultado de muita luta por parte de meus comandados, e nós não vamos parar de fiscalizar enquanto não forem reduzidos ao máximo os números de acidentados no trânsito da Paraíba. E para salvar uma vida vamos continuar sem privilegiar a ninguém”. Falou o tenente coronel Paulo Sérgio, comandante do BPTran.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.