OUTRO FOCO: DAGMANDO POSTA MATÉRIA DAS AÇÕES DE EUDA FABIANA



O Blog CuitéPB Online, muda de foco e publicam matérias das agendas positivas da gestão de Euda Fabiana em Cuité, os reclames do povo que eram publicados pelo administrador do Blog, Dagmando Lopes começam dividir espaço com as ações de infraestrutura da nova gestão da prefeita de Cuité.


Se essa for a nova versão do CuitéPBOnline, encerra o que tem por trás da serra de Cuité, onde o Blog do Serra nasceu basicamente para mostrar o outro lado da gestão de Euda Fabiana que não era mostrada pelo Blog de Dagmando.

Cansado de bater na gestão de Euda, o Blogueiro  se comporta agora como um lutador de UFC só que agora com limites. As matérias no Blog Cuité PB Online que enaltece as ações governamentais da prefeitura de Cuité, pode ter um endereço certo em deixar os socialistas mais atualizados nas obras executadas em favor dos munícipes e um  queda de braços dentro do PSB de Cuité.

As atitudes e isolamento pessoal de Dagmando só podem estar relacionados à falta de presteza do jurídico do PSB, onde perdeu a guerra ainda no processo de Dagmando quando estava no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. É bom não esquecer que o jovem Dagmando não tem o mandato na mão, mas tem o Blog com mais de 1 milhão de acesso.








Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Pelo que entendi ele ñ tá enaltecendo sua gestão ñ, falou sim no que havia cobrado incansavelmente tanto na rádio como blog, mostrou que até que enfim depois de muitas cobranças foi começada a obra, ñ vejo o blog com outra versão a ñ ser a mesma "OPOSIÇÂO"

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.