quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PRÉ-CARNAVAL : BUBA DEVE PERDER ALIADOS EM CUITÉ



Praticamente na muda (de partido) o ex- tucano Buba Germano vai chegar às próximas eleições para deputado federal com perdas consideráveis na base dos girassóis em Cuité, que detém o maior colégio eleitoral do Curimataú. O vereador (sub judice) Dagmando Lopes(PSB) que obteve a maior votação no campo da oposição em Cuité, onde apoiou a deputada Gilma Germano (PPS) deverá ser mais um Olivânio de Pícui contra Buba Germano.


 Informações pré carnavalesca do ex babões (bloco) dão conta que o Blogueiro não anda satisfeito com tratamento político que vem de Picuí, os Germanos não rimam mais com Dagmando.  A causa pode estar em Brasília, onde falta o “Salvador Jurídico” Michel Saliba, que reverteu casos como a Cassação de Buba, a manutenção da prefeita Poliana em Pombal e deixou o ex-senador, Wilson Santiago(PMDB) subtrair  alguns meses do mandato de Cássio.

A contratação de Michel Saliba para defender a causa jurídica de Dagmando é um café pequeno para o magistrado.  Outro fator desfavorável é a lentidão do judiciário em Cuité, no caso de Dagmando não teve a mesma celeridade da impugnação, assim com o novo corregedor geral de justiça da Paraíba, Márcio Murilo Ramos possa cobrar mais ação nos despachos na comarca de Cuité.

Dagmando pode ser ‘Marinheiro de Primeira Viagem” na política, tem vestido a carapuça da inegibilidade  , sem uma defesa plausível e consistente no mundo da política judicializada. Sem atenção, desprestigiado e sem mandato  deve repensar suas postagens no Blog e mudar de direção e conceito político. Afinal se engana quem achar que  toda votação da oposição gira entorno de Dr. Jaime, os pequenos somam e  também dividem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.