PREFEITA DE CUITÉ DEVE SE ENCONTRAR COM O GOVERNADOR


É esperada a presença da prefeita de Cuité, Euda Fabiana(PMDB) no primeiro encontro dos prefeitos e vice-prefeitos com o governador, Ricardo Coutinho que será realizado com apoio da FAMUP de Buba Germano. O evento será nesta segunda-feira (18) no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa.

Para muitos o evento é um test. drive em antecipação do pleito de 2016, uma espécie de plenária do Orçamento Democrático Vip, ao invés do governador ouvir a população desta vez vai ouvir os prefeitos e vice-prefeitos de todas as regiões orçamentárias.

O evento terá a presença de toda a equipe de secretariados e dirigentes de órgãos estaduais, na ocasião haverá palestras e orientação de temas como captar recursos, elaboração de projetos e as metas de melhorias de cada setor.

Para o governador a reunião é suprapartidária, institucional e o convite é extensivo a todos os gestores da Paraíba. Segundo declarações de RC não será levado em conta a bandeira e a camisa partidária. Desta forma esperamos a presença da prefeita de Cuité para que possa efetivamente firmar parceria em levar benefícios para o município sem arestas partidárias.

 Euda e Bado devem fazer parte da plateia para vê a formação da mesa com subsecretário do Empreender PB, Tárcio Pessoa (pretenso candidato a deputado estadual) e do presidente da FAMUP (futuro candidato a deputado federal).

Na pauta pontos importantes como o EmpreenderPB, Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza, novos editais do PAC pelo desenvolvimento social e nova distribuição de ônibus. Literalmente RC vem candidato à reeleição fortalecido pelo interior paraibano, o homem é ruim na escolha pessoal dos seus candidatos, mas quando é ele mesmo , até agora levou todas .







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.