PREFEITA DE CUITÉ DEVE SE ENCONTRAR COM O GOVERNADOR


É esperada a presença da prefeita de Cuité, Euda Fabiana(PMDB) no primeiro encontro dos prefeitos e vice-prefeitos com o governador, Ricardo Coutinho que será realizado com apoio da FAMUP de Buba Germano. O evento será nesta segunda-feira (18) no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa.

Para muitos o evento é um test. drive em antecipação do pleito de 2016, uma espécie de plenária do Orçamento Democrático Vip, ao invés do governador ouvir a população desta vez vai ouvir os prefeitos e vice-prefeitos de todas as regiões orçamentárias.

O evento terá a presença de toda a equipe de secretariados e dirigentes de órgãos estaduais, na ocasião haverá palestras e orientação de temas como captar recursos, elaboração de projetos e as metas de melhorias de cada setor.

Para o governador a reunião é suprapartidária, institucional e o convite é extensivo a todos os gestores da Paraíba. Segundo declarações de RC não será levado em conta a bandeira e a camisa partidária. Desta forma esperamos a presença da prefeita de Cuité para que possa efetivamente firmar parceria em levar benefícios para o município sem arestas partidárias.

 Euda e Bado devem fazer parte da plateia para vê a formação da mesa com subsecretário do Empreender PB, Tárcio Pessoa (pretenso candidato a deputado estadual) e do presidente da FAMUP (futuro candidato a deputado federal).

Na pauta pontos importantes como o EmpreenderPB, Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza, novos editais do PAC pelo desenvolvimento social e nova distribuição de ônibus. Literalmente RC vem candidato à reeleição fortalecido pelo interior paraibano, o homem é ruim na escolha pessoal dos seus candidatos, mas quando é ele mesmo , até agora levou todas .







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.