PSL DE BADO: TEM CONTAS REPROVADAS PELO TRE -PB





O partido que é filiado o suplente de deputado, Bado Venâncio (PSL) ficou impedido de ter acesso aos recursos do Fundo Partidário por um período de um ano . A decisão foi do Tribunal Regional Eleitoral , o motivo da punição foi a desaprovação das contas. A relatoria foi do juiz Sylvio Pelico Porto Filho. Nesta situação o suplente de deputado, Bado Venâncio que é da região do curimataú paraibano, deve estar comemorando o resultado , uma vez que as últimas declarações do presidente do Partido Social Libreal, deputado estadual Tião Gomes dão conta que Bado não terá legenda no PSL , mas esqueceu de prestar contas como manda a luz da Justiça Eleitoral. 


Outro partido que também sofreu punição, foi o Partido da Mobilização Nacional ( PMN) , que teve como relator o desembargador , Joás  de Brito Pereira Filho.Segundo Diário Eletrônico do TRE-PB , outros dois partidos tiveram contas aprovadas com ressalvas , são eles : PRTB e PHS.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.