PSL DE BADO: TEM CONTAS REPROVADAS PELO TRE -PB





O partido que é filiado o suplente de deputado, Bado Venâncio (PSL) ficou impedido de ter acesso aos recursos do Fundo Partidário por um período de um ano . A decisão foi do Tribunal Regional Eleitoral , o motivo da punição foi a desaprovação das contas. A relatoria foi do juiz Sylvio Pelico Porto Filho. Nesta situação o suplente de deputado, Bado Venâncio que é da região do curimataú paraibano, deve estar comemorando o resultado , uma vez que as últimas declarações do presidente do Partido Social Libreal, deputado estadual Tião Gomes dão conta que Bado não terá legenda no PSL , mas esqueceu de prestar contas como manda a luz da Justiça Eleitoral. 


Outro partido que também sofreu punição, foi o Partido da Mobilização Nacional ( PMN) , que teve como relator o desembargador , Joás  de Brito Pereira Filho.Segundo Diário Eletrônico do TRE-PB , outros dois partidos tiveram contas aprovadas com ressalvas , são eles : PRTB e PHS.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.