BADO PARA ASSUMIR AL: DEPENDE DA CANDIDATURA DE CÁSSIO , RC CORRE ATRÁS DE BADO


Finalmente, os votos de Bado Venâncio foram computados mudando o coeficiente eleitoral, conduzindo Carlos Dunga para Assembleia. Na suplência, as chances de Bado assumir dependem da licença do deputado Caio Roberto (PR) ou numa manobra do Governador reconquistar Caio Roberto para sua base, convocando-o para o executivo. Naturalmente abrindo vaga para Bado na AL e driblando os aliados Buba e Tárcio, essa conjectura não será descartada, caso RC visualize uma candidatura de Cássio para governador.

Não duvide se o cenário de 2014 for competitivo o governador vai se sentir obrigado a correr atrás dos 17.746 votos de Bado, número que pesa na balança numa disputa acirrada para eleição majoritária, juridicamente o STF já comprovou a legibilidade de Cássio, nos bastidores muitos apostam que Cássio vem candidato.

A oposição em Cuité e de Buba não vão deixar barato e na tentativa de barrar uma candidatura de Bado, devem correr atrás das ações jurídicas que existe contra Bado no TCE. , A alternativa seria lançar o nome de Euda Fabiana uma parceria importante para o deputado federal Manoel Júnior que corre o risco de perder apoio de Bado , se o deputado  Caio Roberto abrir vaga na AL em nome do seu pai deputado federal Wellington Roberto (PR).

O dinamismo da política , tudo pode naquele de soma votos. É a metamorfose eleitoral, ontem foi um passado distante. Nas redes sociais, M.V a filha de Bado disparou contra a oposição local  e disse " Meu pai foi injustiçado". 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.