BIRA SE DESFILIA DO PSB, ALEGA JUSTA CAUSA POR PERSEGUIÇÃO E ENTRA COM AÇÃO NO TRE PARA MANTER MANDATO



O vereador Bira (sem partido) entrou com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral (TER) com pedido de desfiliação por justa causa do PSB, alegando justa causa. Ainda sem partido escolhido, o vereador e líder da bancada da situação na Câmara Municipal de João Pessoa disse que vai esperar a ação ser julgada para poder escolher. 


Bira acredita que vá ganhar a ação, podendo manter o seu mandato. “Esta divergência do partido não vem de agora. Já havia sido expulso do conselho de ética e estava sendo constrangido dentro do partido, por ser líder da bancada do governo municipal estando filiado ao PSB”, explicou.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.