BOMBA : PRESIDENTE DO PSB DE CUITÉ DECLARA APOIO A REELEIÇÃO DE GILMA E DESCARTA TÁRCIO PESSOA




Em carta o presidente provisório do PSB de Cuité, Dagbaldo Vasconcelos declara apoio a reeleição da deputada, Gilma Germano (PPS) e joga água fria na possível candidatura de deputado do seu companheiro de partido, secretário do EmpreenderPB Tárcio Pessoa (PSB).  Dagbaldo Vasconcelos reage ao que Tárcio expressa por pacto pelo desenvolvimento por Cuité, quiçá no possível diálogo com a instituição prefeitura municipal.

De novo na carta , só o posicionamento como presidente de um partido sem escutar os demais membros do PSB em Cuité , de velho  a alfinetada  em  Bado e Euda os inserindos no grupo do atraso.

Não usou a estratégia política , o  presidente do PSB de Cuité, até parece mais um representante do PPS do que do partido socialista brasileiro em Cuité, ao declarar apoio a reeleição de Gilma , esquece de ouvir as bases , o diretório do partido se Tárcio vem candidato ou não.

Na carta aberta  não menciona a ‘menina dos olhos do governador’ a pasta do  EmpreenderPB e em especifico as ações de Tárcio Pessoa na região como secretário executivo.

Dagbaldo Vasconcelos credita unicamente a deputada Gilma Germano, todo o benefício do governo do estado voltado para Cuité se esquece de uma das primeiras idas de Ricardo à Cuité, ainda prefeito de João Pessoa, no evento da UFCG/Cuité onde foi reivindicado por alunos e professores  do campus sobre a pavimentação do acesso a universidade, RC que não é muito de prometer se comprometeu em executar definitivamente a obra, caso eleito. Prego batido ladeira pavimentada. 

Na carta de Tárcio pessoa, observamos desprendimento coisa diferente na carta de Dagbaldo que excluem parte do eleitorado, quando bate de forma direta no PMDB. Para conquistar aliados lá na ponta, não quer dizer se aliar a políticos que segundo Dagbaldo são oportunistas.

 Não sou favorável a guerra entre cidades, mas não se concebe Cuité votar em candidato ou candidata que priorize apenas seu  município, necessário que se mude postura em tempo hábil para abrigar a todos e todas.

 Novos caminhos , com malha rodoviária é uma meta  do governo chegar com estradas aonde faltam. A proposta de governo para construir Escola Técnica Estadual faz parte do plano do governo nas sedes das regiões geo administrativas, portando nominar apenas  o esforço da deputada não é louvável, outros agentes políticos como Tárcio Pessoa conversando diretamente com o governador e a prefeitura de Cuité por doar a área, também contribuíram .   

Este é meu analise político , respeitando o contraponto nas amostras laboratoriais .  #PACTOPORCUITÉ JÁ...




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.