CABELUDO APARECEU NO ALMOÇO COM NONATO


Quando foi prefeito em Campina Grande por oito anos, o gestor que mais tempo governou a cidade, Veneziano do Rêgo, parece que não nutriu muitas amizades no campo político e também no meio jornalístico. Primeiro candidato a lançar seu nome para a disputa de governador no próximo ano, o cabeludo mostra uma desesperada necessidade de aparecer na mídia.

O cabeludo que já posou para fotografias ao lado do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra e da ex-prefeita de Guarabira Fátima Paulino, hoje, Vené, pegou carona com o vice-prefeito da capital,o jornalista Nonato Bandeira.

As aparições do Cabeludo só ganham força e tem destaque na mídia quando ele aparece ao lado de algum personagem da política paraibana. Só, ele não é notado.

Em almoço despretensioso em uma churrascaria da capital, o ex-prefeito campinense acompanhado de alguns dos seus ex-auxiliares, trocou impressões com Bandeira do atual momento da política paraibana. Certamente quis saber do ex-secretário de comunicação de Ricardo Coutinho, o que ele acha do cenário pra 2014.

Não deve ter ouvido nada de muito novo, o mesmo "rame-rame", mas certamente conseguiu o seu objetivo, apareceu outra vez para a mídia.

Com Pettronio Torres


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.