CASO FERNANDA HELLEN, CPI DO TRÁFICO DE PESSOAS VEM À PB


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Pessoas no Brasil vai se reunir no próximo dia 5 de abril, em João Pessoa, para discutir entre outros temas o desaparecimento da adolescente paraibana, Fernanda Hellen, de 11 anos. O tema chegou a CPI através de iniciativa do deputado federal, Major Fábio (DEM-PB).
Na oportunidade serão convidados para prestar esclarecimento sobre o desaparecimento de Fernanda Hellen, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, o delegado responsável pelo caso e os pais da adolescente. “Essa garota está desaparecida há mais de 70 dias e o caso continua sem solução.

O secretário chegou a oferecer uma recompensa para quem tiver informações do paradeiro da adolescente, e agora, sinaliza que o caso pode ter ligação com o tráfico de drogas. Então nós queremos esclarecimentos das autoridades sobre o que está acontecendo”, justificou o Major Fábio. O Ministério da Justiça designou um delegado especial da Polícia Federal para acompanhar as investigações e os trabalhos realizados pela CPI do Tráfico de Pessoas. “Vamos seguir atuando nesse caso na busca de informações para a sociedade e principalmente para a família dessa adolescente que sofre com a dor do seu desaparecimento”, concluiu o deputado federal.

Fonte: Portal Tony Show


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.