CASO FERNANDA HELLEN, CPI DO TRÁFICO DE PESSOAS VEM À PB


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Pessoas no Brasil vai se reunir no próximo dia 5 de abril, em João Pessoa, para discutir entre outros temas o desaparecimento da adolescente paraibana, Fernanda Hellen, de 11 anos. O tema chegou a CPI através de iniciativa do deputado federal, Major Fábio (DEM-PB).
Na oportunidade serão convidados para prestar esclarecimento sobre o desaparecimento de Fernanda Hellen, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, o delegado responsável pelo caso e os pais da adolescente. “Essa garota está desaparecida há mais de 70 dias e o caso continua sem solução.

O secretário chegou a oferecer uma recompensa para quem tiver informações do paradeiro da adolescente, e agora, sinaliza que o caso pode ter ligação com o tráfico de drogas. Então nós queremos esclarecimentos das autoridades sobre o que está acontecendo”, justificou o Major Fábio. O Ministério da Justiça designou um delegado especial da Polícia Federal para acompanhar as investigações e os trabalhos realizados pela CPI do Tráfico de Pessoas. “Vamos seguir atuando nesse caso na busca de informações para a sociedade e principalmente para a família dessa adolescente que sofre com a dor do seu desaparecimento”, concluiu o deputado federal.

Fonte: Portal Tony Show


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.