DAGMANDO VAI DEIXAR O PSB, VAI PARA O REDE NOVO PARTIDO DE MARINA . SE CAIR NA REDE É PEIXE ! GRANDE.



Rede o partido de Marina não a filha de Bado , a ex-ministra  Marina Silva deve ser o novo partido do blogueiro , Dagmando Lopes  que deve deixar o PSB e já se articula em Cuité para coletar  assinaturas para  ajudar a fundar o novo partido (REDE).

Dagmando procura um novo partido, um novo tempo e comando partidário para poder dar  eco na sua voz e pensamento. Deixa o PSB do presidente  Dagbaldo em Cuité, mas o Blogueiro faz parte de um grupo que reforça e deflagra apoio incondicional ao nome do secretário executivo do EmpreenderPB, Tárcio Pessoa para as eleições de 2014.

A rede antes do descanso estará convocando simpatizantes e políticos para adentrar nas fileiras de um novo partido independente da oposição e situação do governo Dilma. Alguns políticos  estão sendo cortejados ,mas não escondem receio de trocar o certo pelo duvidoso.

Dagmando Lopes não deve ter espaço no PSB e ensaia migrar para um partido que pode não sair do papel, Marina Silva tem um grande desafio de coletar 500.000 assinaturas e protocolá-las na Justiça Eleitoral. Cada assinatura caindo na rede é Peixe e Dagmando deve fazer isso na  plena semana Santa em Cuité.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.