DAGMANDO VAI DEIXAR O PSB, VAI PARA O REDE NOVO PARTIDO DE MARINA . SE CAIR NA REDE É PEIXE ! GRANDE.



Rede o partido de Marina não a filha de Bado , a ex-ministra  Marina Silva deve ser o novo partido do blogueiro , Dagmando Lopes  que deve deixar o PSB e já se articula em Cuité para coletar  assinaturas para  ajudar a fundar o novo partido (REDE).

Dagmando procura um novo partido, um novo tempo e comando partidário para poder dar  eco na sua voz e pensamento. Deixa o PSB do presidente  Dagbaldo em Cuité, mas o Blogueiro faz parte de um grupo que reforça e deflagra apoio incondicional ao nome do secretário executivo do EmpreenderPB, Tárcio Pessoa para as eleições de 2014.

A rede antes do descanso estará convocando simpatizantes e políticos para adentrar nas fileiras de um novo partido independente da oposição e situação do governo Dilma. Alguns políticos  estão sendo cortejados ,mas não escondem receio de trocar o certo pelo duvidoso.

Dagmando Lopes não deve ter espaço no PSB e ensaia migrar para um partido que pode não sair do papel, Marina Silva tem um grande desafio de coletar 500.000 assinaturas e protocolá-las na Justiça Eleitoral. Cada assinatura caindo na rede é Peixe e Dagmando deve fazer isso na  plena semana Santa em Cuité.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.