DIPLOMADO: BADO FEZ CARREATA E DEIXOU GENIVAL MATIAS NA POEIRA

Foto do Facebook


O Suplente de deputado mais badalado ‘Bado’ dos últimos dias na Paraíba se isenta de qualquer ‘culpa’ com a saída de Genival Matias (PT do B) da assembleia.  Nos últimos meses Bado tem estreitado  sua amizade com Carlos Dunga, na Torre em J.Pessoa almoçavam juntos no “Saladelas”  com menu 'mandato de Genival' , o agora ex-deputado Matias se soubesse que Bado tinha desistido de desistir dos seus votos, sem dúvida entraria em ação, a prova disso é que Matias vai até as últimas quando a justiça deixa brechas.

Briga boa, pois o coronel Dunga já disse que só sai da assembleia preso pela polícia. Amanhã outro capitulo será inscrito, o pleno julgará o mandado de segurança. Cumpra-se o que determina o TRE, TSE ou o juiz monocraticamente?  

A dança da cadeira aconteceu. Carlos Dunga foi diplomado e empossado, só que Genival Matias ao invés de procurar ampliar suas bases para se eleger com folga em 2014, perde tempo e procura a via judicial para retardar ainda mais o mandato de Dunga.

O juiz Juiz Márcio Accioly do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, acatou a liminar em mandado de segurança impetrado por Genival Matias (PT do B), tirando Carlos Dunga da cadeira.

Bado suplente de deputado já fez até carreata, imagine Dunga dono do mandato e adversário direto de Genival na sua região. Bado mesmo suplente está rindo a toa de ficha suja para ficha limpa e sem custas processuais. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.