FIM DO CONTORNO,APÓS VIADUTO QUE CORTA TANCREDO NEVES E RETÃO DE MANAÍRA


No final da  tarde de ontem (quinta/14) o  Dnit fechou o contorno que existia na BR230 Cabedelo, após o viaduto que corte o Retão de Manaíra e Tancredo Neves. Agora quem vem pelo acesso do Vergalhão via BR, para contornar para o Bessa ou Cabedelo tem quer ir até o retorno logo após o Hospital de Traumas.

O motivo de acabar com o contorno, foi de grande valia uma vez que vários acidentes e assaltos aconteciam nesta manobra . O retorno também foi fechado nos dois sentidos da BR. Alguns depoimentos de motoristas foram favoráveis a ação do órgão federal mesmo tendo que andar alguns metros adiante o fator segurança foi determinante pelo fim do retorno. Alguns estudantes da ASPER reclamaram com o fim do contorno, agora tem que ir até o contorno do Hipper para voltar para a faculdade.

O DNIT fechou o contorno, após registrar vários acidentes e transtornos , na semana passada a via ficou interditada por quase 4 horas devido uma manobra errada de uma cegonha no local.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.