FIM DO CONTORNO,APÓS VIADUTO QUE CORTA TANCREDO NEVES E RETÃO DE MANAÍRA


No final da  tarde de ontem (quinta/14) o  Dnit fechou o contorno que existia na BR230 Cabedelo, após o viaduto que corte o Retão de Manaíra e Tancredo Neves. Agora quem vem pelo acesso do Vergalhão via BR, para contornar para o Bessa ou Cabedelo tem quer ir até o retorno logo após o Hospital de Traumas.

O motivo de acabar com o contorno, foi de grande valia uma vez que vários acidentes e assaltos aconteciam nesta manobra . O retorno também foi fechado nos dois sentidos da BR. Alguns depoimentos de motoristas foram favoráveis a ação do órgão federal mesmo tendo que andar alguns metros adiante o fator segurança foi determinante pelo fim do retorno. Alguns estudantes da ASPER reclamaram com o fim do contorno, agora tem que ir até o contorno do Hipper para voltar para a faculdade.

O DNIT fechou o contorno, após registrar vários acidentes e transtornos , na semana passada a via ficou interditada por quase 4 horas devido uma manobra errada de uma cegonha no local.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.