GOVERNO DO ESTADO , INAUGURA PASSARELA DA BR 230 CABEDELO


No final da tarde desta quarta (27) o governador, Ricardo Coutinho inaugurou a passarela da Br230 Km13 Cabedelo onde beneficiará moradores da comunidade do Renascer e pessoas que transitam de automóveis pela via, uma obra que demorou mais de 1 ano para ser concluída, mas que agora vai acabar de vez com o congestionamento no local, assim como evitar que vidas sejam ceifadas.


A obra foi um compromisso do governador, antes da campanha de governo de 2010 firmado com a associação do bairro do Renascer que tinha a frente o líder comunitário, Galam e promessa da primeira reunião ainda na pré campanha do governador no bairro do Bessa.

Uma moradora do bairro relatou que é importante usar a passarela, mas se sente insegura diante de assalto, que já foi registrado antes mesmo na inauguração da passarela. Um problema que tem que ser resolvido pela policia rodoviária federal por se tratar de uma BR.

O líder comunitário Galan Alves fez a fala de abertura do cerimonial na ocasião frisou que o DNIT que se esquivou de vários protestos na via diante das mortes por atropelamentos e o governador do estado tomou pra si a responsabilidade de executar a obra.







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.