MALHAR A CORRUPÇÃO SEM VIOLÊNCIA


Uma malhação de Judas, sem violência! Devemos fazer criticas contra a corrupção, contra a violência nas escolas e não incitar a violência. Ainda existem bairros que mostram essa tradição popular. O boneco traidor de Jesus, Judas Iscariotes, vem sendo nos dias de hoje àqueles políticos que traem a confiança do povo.


A  voz do povo é a voz de Deus, então o desvio de dinheiro público, gera violência. A corrupção não deixa de ser uma traição a Jesus. Mesmo assim não devemos malhar (bater, queimar) o boneco Judas, violência gera violência. Vamos construir uma sociedade mais preparada com ética, sabedoria, cobrança e comprometimento.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.