MOÇÃO DE APLAUSO: BASE DE OPOSIÇÃO, CERTIFICA BOA GESTÃO NO HOSPITAL DE CUITÉ


Moção de aplauso é um instrumento democrático do legislativo que homenageia pessoas ou entidades que desenvolveram ou desenvolvem serviços relevantes a toda comunidade, assim foi por quase unanimidade que Josa do Hospital (ex-vereador) e atual diretor do Hospital de Cuité, recebeu “Moção de Aplauso” da câmara dos vereadores. Neste aspecto cai por terra o que prega a própria oposição que o hospital de Cuité é uma negação, quando concorda com a Moção ao diretor do Hospital.

Os próprios vereadores da oposição, com exceção de Vinicius parabenizaram o administrador do Hospital. A moção aprovada nesta vereança certifica o Hospital de Cuité que presta relevantes serviços de saúde aos munícipes, assim a gestão do secretário de saúde, Gentil Palmeira é ratificada com excelência , mediante a moção ao diretor do hospital. A partir de agora ficará difícil a base de oposição a prefeita de Cuité, levantar criticas relativos ao atendimento hospitalar.

Por outro lado, podemos analisar que os vereadores da oposição possam ter sido pegos de surpresa, apenas o vereador Vinicius não foi favorável a ‘moção’. O ex-vereador, Josa tem uma identidade muito forte com o Hospital de Cuité, desde a gestão de Antonio Medeiros, o ex-vereador se identifica com a instituição, antes um colaborador, agora como diretor é homenageado.

Em um programa de rádio em Cuité, a prefeita Euda Fabiana fez questão de levar o diretor do Hospital para participar e compartilhar a alegria pelo reconhecimento dessa nova gestão à frente daquela instituição de saúde. Se até a maioria dos vereadores credenciaram o diretor é porque aprovam a gestão no hospital de Cuité.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.