MOÇÃO DE APLAUSO: BASE DE OPOSIÇÃO, CERTIFICA BOA GESTÃO NO HOSPITAL DE CUITÉ


Moção de aplauso é um instrumento democrático do legislativo que homenageia pessoas ou entidades que desenvolveram ou desenvolvem serviços relevantes a toda comunidade, assim foi por quase unanimidade que Josa do Hospital (ex-vereador) e atual diretor do Hospital de Cuité, recebeu “Moção de Aplauso” da câmara dos vereadores. Neste aspecto cai por terra o que prega a própria oposição que o hospital de Cuité é uma negação, quando concorda com a Moção ao diretor do Hospital.

Os próprios vereadores da oposição, com exceção de Vinicius parabenizaram o administrador do Hospital. A moção aprovada nesta vereança certifica o Hospital de Cuité que presta relevantes serviços de saúde aos munícipes, assim a gestão do secretário de saúde, Gentil Palmeira é ratificada com excelência , mediante a moção ao diretor do hospital. A partir de agora ficará difícil a base de oposição a prefeita de Cuité, levantar criticas relativos ao atendimento hospitalar.

Por outro lado, podemos analisar que os vereadores da oposição possam ter sido pegos de surpresa, apenas o vereador Vinicius não foi favorável a ‘moção’. O ex-vereador, Josa tem uma identidade muito forte com o Hospital de Cuité, desde a gestão de Antonio Medeiros, o ex-vereador se identifica com a instituição, antes um colaborador, agora como diretor é homenageado.

Em um programa de rádio em Cuité, a prefeita Euda Fabiana fez questão de levar o diretor do Hospital para participar e compartilhar a alegria pelo reconhecimento dessa nova gestão à frente daquela instituição de saúde. Se até a maioria dos vereadores credenciaram o diretor é porque aprovam a gestão no hospital de Cuité.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.