OPOSIÇÃO DE CUITÉ, PROVA QUE NÃO É CANINA




A prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB) deve acatar os requerimentos do vereador, Vicente Filho do DEM de Cuité, o início do mandato do parlamentar tem sido propositivo e fiscalizador, sem querer agradar, mas poderá ser o primeiro gesto de afago da prefeita de Cuité, atender os pleitos de um vereador da oposição.

Nos requerimentos o nobre vereador, solicita uma maior fiscalização na feira livre de Cuité, onde os animais andam a solta sem endereço e muitos com doenças graves de pele. Uma questão de saúde pública.

Na ocasião o vereador, ainda deu a ideia que a prefeita crie um centro de Zoonoses.  Cabe o executivo ordenar despesas e acatar também a dica do vereador começando por uma contratação de um veterinário, pelo menos para assistir os animais doentes.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Eu já tinha até divulgado no face, a prefeitura tem sim um veterinário contratado, que só vem assinar a folha de mês em mês....Ai vão contratar outro é???

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.