OPOSIÇÃO DE CUITÉ, PROVA QUE NÃO É CANINA




A prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB) deve acatar os requerimentos do vereador, Vicente Filho do DEM de Cuité, o início do mandato do parlamentar tem sido propositivo e fiscalizador, sem querer agradar, mas poderá ser o primeiro gesto de afago da prefeita de Cuité, atender os pleitos de um vereador da oposição.

Nos requerimentos o nobre vereador, solicita uma maior fiscalização na feira livre de Cuité, onde os animais andam a solta sem endereço e muitos com doenças graves de pele. Uma questão de saúde pública.

Na ocasião o vereador, ainda deu a ideia que a prefeita crie um centro de Zoonoses.  Cabe o executivo ordenar despesas e acatar também a dica do vereador começando por uma contratação de um veterinário, pelo menos para assistir os animais doentes.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Eu já tinha até divulgado no face, a prefeitura tem sim um veterinário contratado, que só vem assinar a folha de mês em mês....Ai vão contratar outro é???

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.