OPOSIÇÃO EM CUITÉ CARENTE DE PÉRICLES VENÂNCIO

A oposição de Cuité está carente da presença de Péricles Venâncio (PPS), o ex vereador tem uma boa oratória e sempre foi combativo e fiscalizador, mesmo sem mandato poderá fazer o papel de opositor responsável sendo mais assíduo aos programas de rádio. 

Péricles no último pleito entregou de bandeja o PT de Cuité e ainda foi acusado na ultima convenção do PT, por Cavalcanti e Carlos Bezerra de ter abandonado o partido dos trabalhadores.

Nem Edvaldo Rosas, presidente do PSB na época convenceu Péricles a presidir o Partido Socialista Brasileiro; mas Buba superou Rosas e persuadiu Péricles ao ingressar e presidir o PPS em Cuité.

Uma vez agente político, sempre político mesmo ausente da vida pública o Péricles Venâncio tem muito que contribuir com os partidos que formam a base oposicionista em Cuité , assim como assistir seu novo partido na câmara de vereadores em Cuité, nas questões mais básicas a exemplo de como se comportar em um voto de aplauso.

Pessoa integra e de caráter ilibado, agora é a vez de Péricles Venâncio como presidente do PPS em Cuité, mostrar forças junto à deputada Gilma Germana (PPS) para que o Batalhão de Cuité permaneça onde está. Assim também será creditado a Péricles Venâncio deixar “tudo como dantes no quartel de Abrantes”.

Diferente de Dagbaldo presidente do PSB em Cuité, que se esquiva neste instante em deflagrar abertamente o nome de Tárcio Pessoa para disputa proporcional em 2014,  Péricles é presidente do PPS não terá dificuldades da população assimilar seu gesto de apoio à reeleição da deputada, Gilma (PPS). Já que as presidências partidárias do PPS e PSB estão provisórias em Cuité, quiçá uma permuta: Péricles fique com PSB e Dagbaldo com PPS, na política tudo pode acontecer.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.