PARA EVITAR PROTESTO , DILMA VAI RECEBER COMISSÃO INTEGRADA DE AGRICULTORES DA PARAÍBA


O Palácio do Planalto cedeu e abriu espaço na agenda da presidente Dilma Roussef na Paraíba para receber reivindicações do protesto que estava marcado para ocorrer na passagem da chefe-da-nação ao Estado, reivindicando atenções do Governo Federal aos efeitos da estiagem. A informação foi repassada em primeira-mão pelo deputado Efraim Filho (DEM) ao Portal MaisPB na tarde deste domingo (03).


Encabeçado pelos deputados Efraim Filho e Assis Quintans, ambos do DEM, o movimento é integrado pela Associação dos Plantadores de Cana, Federação da Agricultura e Associação dos Mutuários do Banco do Nordeste.

A Secretaria da Presidência entrou em contato com o deputado Efraim Filho e marcou uma agenda de 15 minutos da presidente com uma representação do movimento. Dilma receberá o documento e ouvirá os pleitos ainda no Aeroporto Castro Pinto, assim que desembarcar.

“Foi uma vitória. O ciclo de proposições foi atingido”, avaliou Efraim, que cancelou o protesto às margens da BR 101, onde Dilma iria passar para inaugurar conjunto residencial no Jardim Veneza e veria carcaças de animais e faixas na pista. 

MaisPB


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.