PARA EVITAR PROTESTO , DILMA VAI RECEBER COMISSÃO INTEGRADA DE AGRICULTORES DA PARAÍBA


O Palácio do Planalto cedeu e abriu espaço na agenda da presidente Dilma Roussef na Paraíba para receber reivindicações do protesto que estava marcado para ocorrer na passagem da chefe-da-nação ao Estado, reivindicando atenções do Governo Federal aos efeitos da estiagem. A informação foi repassada em primeira-mão pelo deputado Efraim Filho (DEM) ao Portal MaisPB na tarde deste domingo (03).


Encabeçado pelos deputados Efraim Filho e Assis Quintans, ambos do DEM, o movimento é integrado pela Associação dos Plantadores de Cana, Federação da Agricultura e Associação dos Mutuários do Banco do Nordeste.

A Secretaria da Presidência entrou em contato com o deputado Efraim Filho e marcou uma agenda de 15 minutos da presidente com uma representação do movimento. Dilma receberá o documento e ouvirá os pleitos ainda no Aeroporto Castro Pinto, assim que desembarcar.

“Foi uma vitória. O ciclo de proposições foi atingido”, avaliou Efraim, que cancelou o protesto às margens da BR 101, onde Dilma iria passar para inaugurar conjunto residencial no Jardim Veneza e veria carcaças de animais e faixas na pista. 

MaisPB


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.